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DÚVIDAS FREQUENTES

  • MEIOS DE PAGAMENTO

     Trabalhamos com o PagSeguro, plataforma segura para pagamentos via internet usado no Brasil inteiro. Não arquivamos nem temos acesso a nenhum dado de pagamento, tudo é feito através do PagSeguro. Opções de pagamento no PagSeguro: Boleto, cartão de crédito à vista ou parcelado até 6 vezes sem juros..

  • ENTREGAS

     Trabalhamos com entrega via transportadora Jadlog. Nosso prazo de processamento está indicado para cada produto, sendo que alguns temos pronta-entrega e outros sob encomenda. Seu pedido será postado de acordo com a previsão do produto escolhido, detalhado em nossa loja online. O prazo da transportadora Jadlog depende do seu Cep.

  • TROCAS, DEVOLUÇÕES ou RECLAMAÇOES

 

     Aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias desde que atendam às exigências/condições de troca abaixo. Para realizar a sua troca ou reclamação:

1. Entre em contato conosco no falecomagente@noos.com.br com o número do seu pedido explicando motivo da troca/ou devolução. 

2. Em até 2 dias úteis você receberá um formulário para preencher. Preencha o Formulário de troca com as informações solicitadas.

2. Seu caso será pré-aprovado e alguém do nosso departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você. Se solicitado, envie-nos o pacote de volta com a Nota fiscal da compra.

3. Seu produto será avaliado e será enviado e-mail de aprovação da troca/devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com os próximos passos.

4. Temos um prazo de analise de até 10 dias uteis após o recebimento do produto para retornar ao cliente com a posição final sobre a devolução ou troca. Quando aceito, o crédito referente à sua devolução ou a conclusão do pedido de troca será enviado à você em um prazo de até 10 dias úteis após a conclusão final. No caso de  reclamação não procedente, a mercadoria será reenviada a você com o custo adicional de reenvio.

 

  • Condições para troca/devolução:

1.  Com as etiquetas e embalagens do fabricante intactas;

2 A peça não pode ter sinais de uso ou avaria, não pode ter sido lavada, usada ou danificada e deve estar em sua embalagem original.

3. Caso seu produto não atenda às exigências de condições de troca ou devolução reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com custo de frete por conta do cliente.

  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE

          Nossa loja online é hospedada na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online segura e que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

     Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, endereço e endereço de email. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas:

     Para prestar aos nossos Usuários assistência e suporte técnico contínuos ao cliente;

  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para fornecer aos nossos usuários assistência ao cliente contínua e suporte técnico;

  3. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados `sua compra, a serviços ou mensagens promocionais;

  4. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  5. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

 

          Todas as entradas de pagamento direto oferecidas pelo Wix.com e usados por nossa empresa aderem aos padrões definidos pelo PCI-DSS, gerenciados pelo PCI Security Standards Council, que é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos do PCI-DSS ajudam a garantir o manuseio seguro das informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviços.

     Nós poderemos entrar em contato para notificá-lo a respeito de sua conta, para ajudá-lo a resolver alguma questão relacionada à sua conta, para solucionar uma disputa de pagamento, para coletar taxas ou dívidas, para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e correio cadastrados.

    Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, fique à vontade para contatar-nos pelo falecomagente@noos.com.br ou nos contate através do noos@noos.com.br.

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