DÚVIDAS FREQUENTES

  • MEIOS DE PAGAMENTO

     Trabalhamos com o PagSeguro, plataforma segura para pagamentos via internet usado no Brasil inteiro. Não arquivamos nem temos acesso a nenhum dado de pagamento, tudo é feito através do PagSeguro. Opções de pagamento no PagSeguro: Cartão de crédito à vista ou parcelado até 3 vezes sem juros, ou até 12 vezes com juros calculados e cobrados pelo PagSeguro.

  • ENTREGAS

     Trabalhamos com entrega pelos correios e transportadora, você tem a opção do Sedex ou PAC. Nosso prazo de processamento está indicado para cada produto, sendo que alguns temos pronta-entrega e outros sob encomenda. Seu pedido será postado de acordo com a previsão do produto escolhido, detalhado em nossa loja online. Dependendo da sua escolha, sua entrega será feita via Sedex ou PAC obedecendo ao prazo de entrega dos mesmos dependendo do seu CEP e de acordo com a tabela dos Correios.

  • TROCAS, DEVOLUÇÕES ou RECLAMAÇOES

 

     Aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias desde que atendam às exigências/condições de troca abaixo. Para realizar a sua troca ou reclamação:

1. Entre em contato conosco no falecomagente@noos.com.br com o número do seu pedido explicando motivo da troca/ou devolução. 

2. Em até 2 dias úteis você receberá um formulário para preencher. Preencha o Formulário de troca com as informações solicitadas.

2. Seu caso será pré-avaliado e alguém do nosso departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você. Se solicitado, envie-nos o pacote de volta através do código de Logística Reversa que lhe será  enviado com a Nota fiscal da compra.

3. Seu produto será avaliado e será enviado e-mail de aprovação da troca/devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com os próximos passos.

4. Temos um prazo de analise de até 10 dias uteis após o recebimento do produto para retornar ao cliente com a posição final sobre o aceite ou não do pedido de troca ou devolução. Se aceito, o crédito referente à sua devolução ou a conclusão do pedido de troca será enviado à você em um prazo de até 10 dias úteis após a conclusão final. No caso de  reclamação não procedente, a mercadoria será reenviada a você com o custo adicional de reenvio.

 

  • Condições para troca/devolução:

1.  Com as etiquetas e embalagens do fabricante intactas;

2 A peça não pode ter sinais de uso ou avaria, não pode ter sido lavada, usada ou danificada e deve estar em sua embalagem original.

3. Caso seu produto não atenda às exigências de condições de troca ou devolução reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com custo de frete por conta do cliente.

contato  e-mail    noos@noos.com.br

SAC: falecomagente@noos.com.br

Whatsapp +55 11 97648 8449       Tel (11) 3045 0173

Agende uma visita em nosso Showroom em Sao Paulo

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