DÚVIDAS FREQUENTES

  • MEIOS DE PAGAMENTO

     Trabalhamos com o PagSeguro, plataforma segura para pagamentos via internet usado no Brasil inteiro. Não arquivamos nem temos acesso a nenhum dado de pagamento, tudo é feito através do PagSeguro. Opções de pagamento no PagSeguro: Cartão de crédito à vista ou parcelado até 3 vezes sem juros, ou até 12 vezes com juros calculados e cobrados pelo PagSeguro.

  • ENTREGAS

     Trabalhamos com entrega via transportadora Jadlog. Nosso prazo de processamento está indicado para cada produto, sendo que alguns temos pronta-entrega e outros sob encomenda. Seu pedido será postado de acordo com a previsão do produto escolhido, detalhado em nossa loja online. O prazo da transportadora Jadlog depende do seu Cep.

  • TROCAS, DEVOLUÇÕES ou RECLAMAÇOES

 

     Aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias desde que atendam às exigências/condições de troca abaixo. Para realizar a sua troca ou reclamação:

1. Entre em contato conosco no falecomagente@noos.com.br com o número do seu pedido explicando motivo da troca/ou devolução. 

2. Em até 2 dias úteis você receberá um formulário para preencher. Preencha o Formulário de troca com as informações solicitadas.

2. Seu caso será pré-avaliado e alguém do nosso departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você. Se solicitado, envie-nos o pacote de volta através do código de Logística Reversa que lhe será  enviado com a Nota fiscal da compra.

3. Seu produto será avaliado e será enviado e-mail de aprovação da troca/devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com os próximos passos.

4. Temos um prazo de analise de até 10 dias uteis após o recebimento do produto para retornar ao cliente com a posição final sobre o aceite ou não do pedido de troca ou devolução. Se aceito, o crédito referente à sua devolução ou a conclusão do pedido de troca será enviado à você em um prazo de até 10 dias úteis após a conclusão final. No caso de  reclamação não procedente, a mercadoria será reenviada a você com o custo adicional de reenvio.

 

  • Condições para troca/devolução:

1.  Com as etiquetas e embalagens do fabricante intactas;

2 A peça não pode ter sinais de uso ou avaria, não pode ter sido lavada, usada ou danificada e deve estar em sua embalagem original.

3. Caso seu produto não atenda às exigências de condições de troca ou devolução reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com custo de frete por conta do cliente.

contato  e-mail    noos@noos.com.br

SAC: falecomagente@noos.com.br

Contato Whatsapp + Telefone  +55 11 97648 8449

Agende uma visita em nosso Showroom em Sao Paulo

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